free web stats
Início / Emprego / Uma Nova Forma de Encontrar Emprego em Moçambique

Uma Nova Forma de Encontrar Emprego em Moçambique

Uma Nova Forma de Encontrar Emprego em Moçambique

Para todos os que precisavam comprar jornais todos os dias em busca de anúncios de vagas de empregos e aqueles que já estão cansados de entrar nos vários sites de emprego que não trazem nenhuma resposta aos seus anseios, eu tenho uma boa nova. Eu e o pessoal do Moz Maníacos desenvolvemos um novo empreendimento que vai facilitar muito a sua vida na hora de procurar vagas de emprego em Moçambique. Eu quero apresentar-lhe a versão remodelada do site Empregos Moçambique online.

 

vagas de emprego

Como é possível ver na imagem, o site é baseado no motor de busca do Google e tem o objectivo de tornar a sua experiência o mais simples e intuitiva possível. Ao digitar o nome da vaga que procura, o sistema apresentará os resultados mais relevantes para si, não só do nosso site, mas também de vários outros que promovem vagas de qualidade.

Para além desta novidade, aprimoramos as opções de navegação, agora é possível filtrar vagas de emprego por nível académico exigido, área de actuação, localidade e até mesmo por empresas específicas.

E por último, aprimoramos o sistema de envio de curriculum, agora é possível enviar o documento directamente no site e nós encaminharemos a empresas que possam se interessar por ele.

Então comece a ganhar dinheiro trabalhando em Moçambique Hoje. Visite www.empregos.mozmaniacos.com