free web stats
Início / Emprego / Cursos Curtos Para Fazer a Distância em Moçambique

Cursos Curtos Para Fazer a Distância em Moçambique

Cursos Curtos Para Fazer a Distância em Moçambique

O ensino à distância vem ganhando cada vez mais espaço nos últimos anos, à medida que mais pessoas começam a ter acesso à internet. Este modelo de aprendizagem tem a vantagem de permitir que o estudante desenvolva a sua carreira sem criar conflitos com outras actividades diárias. Isso também significa que o estudante pode aplicar novos conhecimentos e ideias para o trabalho.

Porque estudar à distância?

Estudar à distância permite-lhe conciliar os estudos com compromissos de trabalho, sociais ou familiares. A conveniência de ensino à distância está no facto de você não ter que assistir às aulas em horários que podem não se adequar ao seu estilo de vida.

O ensino à distância também melhora suas perspectivas de carreira e ajuda você a alcançar seus objectivos pessoais e profissionais, sem ter que deixar o seu emprego ou o conforto da sua casa, tendo ainda a possibilidade de frequentar uma escola ou faculdade e realizar outros cursos presenciais em simultâneo.

Você pode estudar onde quiser, desde localidades rurais, urbanas ou no exterior – com a conveniência de todo o material do curso estar disponível online.

Porque cursos de curta duração?

estudar-online

Os cursos de curta duração são a opção perfeita para aquelas pessoas que não precisam ou não querem realizar uma formação técnica convencional, que pode levar até quatro anos. Estes cursos, que enfatizam os fundamentos de cada área de estudo, podem ser concluídos em alguns dias, semanas ou meses.

Um curso de curta duração pode ser focado no desenvolvimento de habilidades específicas ou pode dar uma ideia do que você pode esperar desta área de especialização (um módulo de uma formação completa), caso deseje obter essa qualificação.

Cursos de curta duração à distância em Moçambique

Infelizmente após realizar algumas pesquisas por aqui, não foi possível encontrar muitas opções realistas de cursos que reúnam as duas características: curta duração e à distância. No entanto trouxe duas boas recomendações que valem muito à pena.

1. Curso Wordpress: Criação e Gestão de Websites

Uma nova profissão: Web Designer, Desenvolvedor Web ou Webmaster. O nosso certificado lhe permite ser tudo isso e um pouco mais com este curso.

Aprenda a usar a web como uma ferramenta de negócios e materialização das suas ideias com recurso ao wordpress. Desenhe um layout único para o seu website e aprenda a personalizar a aparência das páginas de acordo com a sua imaginação.

[ecko_button color=”red” size=”large” url=”http://lugela.com/curso-wordpress-criacao-de-sites/”]Saiba Mais e Inscreva-se Online[/ecko_button]

Descubra técnicas para tornar qualquer website mais atractivo e agradável a qualquer pessoa que visitar a sua página.

2. Curso de Marketing Digital

MARKETING-DIGITAL

Este é um curso para todos, desde estudantes à profissionais das mais variadas áreas profissionais. É realizado pela Mozambique Media Online e Lugela Digital.

Se você é proprietário de uma empresa e quer melhorar os seus resultados, ou está envolvido no planeamento, execução e mensuração de estratégias de Marketing de uma organização, ou é alguém que pretende seguir carreira profissional na área de marketing digital, o Curso de Marketing Digital do MMO é perfeito para si.

[ecko_button color=”green” size=”large” url=”http://www.mmo.co.mz/curso-de-marketing-digital”]Clique aqui para saber mais sobre o curso.[/ecko_button]

O curso lhe dá acesso a conhecimentos sólidos (teóricos e práticos) de Marketing Digital de nível internacional e lhe abre as portas para trabalhar e desenvolver campanhas para qualquer tipo de empresa.